POLÍTICA DE QUALIDADE

Por meio de comprometimento da liderança e de seus colaboradores, a VFM Consulting busca na prestação dos serviços de terceirização de contabilidade, consultoria contábil, perícias contábeis, fiscal, assessoria tributária, jurídica, departamento pessoal, auditoria independente e legalização de empresas:

Atuar com ética, responsabilidade, respeito e acolhimento através de uma comunicação clara e direta junto ao cliente, com o compromisso de manter a melhoria contínua e elevar a satisfação do cliente.

Realizar nosso trabalho com zelo, discrição, persuasão, confiança e oferecendo informações seguras e precisas ao cliente.

Promover a melhoria contínua e a eficácia de nossos processos e serviços mantendo os trabalhos de forma integrada com o software de gestão sempre utilizando tecnologia de ponta.

Atuar em cumprimento das normas fiscais e CPC’s atendendo os requisitos aplicáveis.

Cultivar o bom relacionamento entre os gestores, colaboradores e clientes, propiciando um ambiente favorável, sempre visando o desenvolvimento e crescimento da empresa e dos colaboradores envolvidos

POLÍTICA DE QUALIDADE

Por meio de comprometimento da liderança e de seus colaboradores, a VFM Consulting busca na prestação dos serviços de terceirização de contabilidade, consultoria contábil, perícias contábeis, fiscal, assessoria tributária, jurídica, departamento pessoal, auditoria independente e legalização de empresas:

Atuar com ética, responsabilidade, respeito e acolhimento através de uma comunicação clara e direta junto ao cliente, com o compromisso de manter a melhoria contínua e elevar a satisfação do cliente.

Realizar nosso trabalho com zelo, discrição, persuasão, confiança e oferecendo informações seguras e precisas ao cliente.

Promover a melhoria contínua e a eficácia de nossos processos e serviços mantendo os trabalhos de forma integrada com o software de gestão sempre utilizando tecnologia de ponta.

Atuar em cumprimento das normas fiscais e CPC’s atendendo os requisitos aplicáveis.

Cultivar o bom relacionamento entre os gestores, colaboradores e clientes, propiciando um ambiente favorável, sempre visando o desenvolvimento e crescimento da empresa e dos colaboradores envolvidos