AUDITORIA INDEPENDENTE
Extremamente importante para melhorar a gestão da corporação e proporcionar segurança aos investidores e parceiros comerciais.

A performance das empresas continua sendo observada através dos seus resultados financeiros. As empresas devem ter total clareza nas análises de suas unidades de negócios geradoras de resultados e despesas, permitindo correções rápidas de desvios de rotas, evitando perda de tempo e dinheiro. 

A auditoria é uma atividade realizada para investigar e avaliar os balanços contábeis de uma empresa, através de procedimentos técnicos específicos. A auditoria independente é extremamente importante para melhorar a gestão da corporação e proporcionar segurança aos investidores e parceiros comerciais, pois é realizada por um profissional de empresa terceirizada, com isto, há garantia de uma análise com total imparcialidade nos resultados.

Os serviços de auditoria da VFM CONSULTING contribuem para oferecer credibilidade às demonstrações financeiras da sua organização, permitindo que investidores, acionistas e todos os agentes de mercado reconheçam o valor real da sua empresa e propiciem maior solidez ao ambiente de negócios. A consultoria contábil auxilia nesse processo de gerar mais solidez.

Conheça alguns de nossos serviços:
OUTROS

Serviços

CONSULTORIA CONTÁBIL

Apoiamos a sua empresa com contabilidade gerencial, transformando informações em resultados de alta performance.

CONSULTORIA JURÍDICA EMPRESARIAL

Suporte em questões empresariais, societárias, governança corporativa e fusões e aquisições. Uma visão estratégica, além do jurídico.

BPO - OUTSORCING

A terceirização de contabilidade e fiscal permite que você possa focar em seu core business.

CONSULTORIA TRIBUTÁRIA

Com a legalidade como principal premissa, o planejamento tributário é necessário e eficaz para as empresas de todos os portes.

CONSULTORIA EM RH

Garanta que sua empresa esteja enquadrada no melhor e mais econômico cenário trabalhista e não adquira passivos indesejáveis.